domingo, 31 de março de 2013

Top 5: O que rolou na Blogosfera...






Olá meninas!

Tudo bem com vocês? 
Antes de mais nada gostaria de desejar à todas vocês uma Feliz Páscoa! E que o verdadeiro sentido dela encha os de alegria e esperança! ; )

Mas voltando ao post, até que hoje não estou tãããããooo atrasada assim né? rs

E os blogs escolhidos da semana foram mesclados, alguns mais antigos, como fiz no post passado e alguns blogs novos, que conheci essa semana! ; )

Vamos saber quem são?


  A Francieli, do blog We can do it, ensinou a fazer customização em sapatos, (aliás, o blog dela é recheado de DIY's e customizações!), no post Sapato estrelado - Customização 

     A Franciele, do blog Franciele de Souza (Granulos da Beleza), ensinou uma DIY super delicada de vasinhos de flores com garrafas pet, no post DIY: Vasinhos de Flores 

     A Fernanda, do blog Tapete Vermelho, fez um tutorial inspirador de maquiagem para casamento (e eu adorei, claro! Pra quem não sabe me caso ano que vem! =D), no post Tutorial em vídeo - Maquiagem para Noivas

    A Barbara, do blog Sempre Barbara´s, deu uma dica de como fazer em casa um primer (Acreditam? adorei a idéia!), no post Eu que fiz: Primer caseiro


A Tanara, do blog Tanara Hormain, falou de um assunto importante para as nós mulheres, loucas por sapatos e ensinou como cuidar deles, no post Cuidados com os Sapatos


E então meninas, gostaram das indicações da semana?

Não deixem de conhecer os blogs das meninas, estão imperdíveis! Quem sabe o seu não aparece por aqui na próxima semana hein?!

Quer ver seu blog divulgado aqui? Leia este post para saber como funciona!




13 comentários:

  1. Ain olha que eu tô chik meu Deus obrigada linda. Fiquei muio feliz pelo seu reconhecimento.
    Beijo Beijo e muito sucesso. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Linda!

      Foi mais que merecido! Parabéns! =D

      Bjinhos!

      Excluir
  2. Ahhh adorei ter sido indicada!
    Adoro esse top 5, a gente conhece varios blogs legais !!!

    Bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou Fran!

      Eu tb acabo conhecendo mais blogs, cada um melhor que o outro! Assim como o seu! ; )

      Bjinhos!

      Excluir
  3. aaaa, Muito Obrigada pelo Carinho *-*

    Eu adorei ver meu Blog aqui ^^

    http://granulosdabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fran!

      Parabéns pelo seu trabalho! ; )

      Bjinhos!

      Excluir
  4. Ótima Pascoa pra você também querida!
    Muito boa indicações como sempre! \o/
    Beijão!!!
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Cris!

      Que bom que gostou das indicações! ; )

      Bjinhos!

      Excluir
  5. Oiee ! Adorei o blog, as indicacoes, tudo !
    Super bacana ! Parabens !
    Já estou seguindo !

    Beijos

    Tem post novo no QQ !
    Quem saber vc nao gosta ... Corre lá !
    http://blogquestaodeq.blogspot.com.br/2013/04/privacidade-x-marketing.html

    Redes socias do QQ, segue lá !

    Twitter: @questaodeq
    Instagram: Mariisiqueiraa
    Conheca o blog em http://blogquestaodeq.blogspot.com.br/
    Também no Facebook http://tinyurl.com/a863aao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mari! =D

      Seja muito bem-vinda ao blog!
      Volte mais vezes!

      Bjinhos!

      Excluir
  6. Adorei o blog e com certeza vou conferir suas indicações.
    Bjão
    Nanda
    http://essatalvaidad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nanda!

      Com certeza você vai gostar das indicações! Os blogs estão maravilhosos! ; )

      Bjinhos!

      Excluir
  7. Ah... amei meu blog ter aparecido aqui!
    Fiquei muito feliz!
    Obrigada, meu bem!

    Beijos!

    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,suas dúvidas ou críticas construtivas.

AVISO:

Os comentários deste blog são moderados, portanto comentários maldosos e/ou ofensivos serão simplesmente ignorados e deletados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...