Sobre

O E agora, 30? nasceu após visitas em outros blogs de beleza, quando senti uma imensa vontade de compartilhar minhas opiniões também.
O blog aborda assuntos de mulheres que estão ou se aproximam da faixa etária de 30 anos, onde muitas questões, mitos e medos rondam nossas mentes, principalmente no quesito de mudanças no corpo e no comportamento.
Uma mulher de 30 anos começa a perceber que já não é mais uma menininha, mas nem sempre está preparada para ser uma mulher madura. Muitas já estão casadas, já constituíram uma família com filhos, outras ainda estão à procura de um grande amor ou estão solteiras por escolha própria.
No corpo começam a perceber que já não está tão fácil emagrecer como antes, as linhas de expressão começam a aparecer, a lei da gravidade começa a mostrar seu efeito! = (

Estamos aqui para trocar idéias, compartilhar opiniões e mostrar que uma mulher de 30 anos tem o seu valor! E ajudá-las também a se valorizar e elevar sua auto-estima.

O blog contará com resenhas de produtos, novidades, dicas, culinária, sorteios, indicações de produtos e lojas e muito bate papo!


Quem escreve

Eu sou a Gi Lombardi, tenho 30 anos. Moro em Campinas/SP, sou formada em Administração de Empresas desde 2008.
Sou cristã, apaixonada por maquiagem, beleza, moda, cosméticos e qualquer coisa que valorize a beleza de nós mulheres!

Seja bem vinda!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...