terça-feira, 9 de outubro de 2012

Top 5 Famosas: Trintonas brasileiras sem maquiagem







 Olá meninas! Tudo bem?

No post de hoje vamos falar sobre Beleza x Auto-estima x Maquiagem.

Por esses dias estava navegando na net e achei fotos de diversas famosas sem maquiagem e tomei um susto! = O  Sabe por quê? Porque percebi que elas são gente como a gente, tem olheiras, espinhas, manchas na pele, rugas, linhas de expressão e não são nem de longe perfeitas! É isso mesmo! Algumas eu até fiquei olhando bem pra foto pra ligar o nome a pessoa! Hahaha #aloka

Mas qual é o intuito do post? Induzir o uso de maquiagem sempre? Não! Muito pelo contrário! Acho que devemos usar maquiagem sim, mas não sempre, nem toda hora e depender dela a todo instante! Tem gente que não vai nem na padaria da esquina sem maquiagem! Eu particularmente não concordo com isso! A maquiagem, além das ocasiões especiais, que sempre queremos aparecer lindas nas fotos (e devemos!) serve para realçar nossa beleza e corrigir algumas imperfeições! Mas não devemos fazer dela,  uma máscara e nos sentirmos feias quando não estamos usando. As revistas hoje em dia “endeusam” as artistas, enchem de maquiagem e photoshop e quando olhamos as fotos nos sentimos ridículas porque elas parecem perfeitas e nós só conseguimos ver nossos defeitos! Isso acaba com a auto estima de muita mulher por aí!

Mas chega de blá, blá, blá e vamos as fotos. Selecionei 5 fotos de famosas brasileiras sem maquiagem. E para combinar com o nosso blog, claro que elas são trintonas né?!


Ana Hickmann – 31 anos



Gisele Bündchen – 32 anos




Juliana Paes – 33 anos



Giovanna Antonelli –36 anos



Angélica – 39 anos
 

Gostaram do post? Se assustaram? Rsrs Não deixem de comentar!

Bjinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,suas dúvidas ou críticas construtivas.

AVISO:

Os comentários deste blog são moderados, portanto comentários maldosos e/ou ofensivos serão simplesmente ignorados e deletados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...