quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Desafio da Beleza - A Final


Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Quem aqui assiste o Desafio da Beleza levanta a mão! \o/
Eu não perco um capítulo! Sou apaixonada!

Pra quem não sabe, o Desafio da Beleza, é um reality sobre maquiagem, transmitido pelo Canal GNT (Vivo TV 341 / Net TV 41), todas as segundas às 20:00 hrs. Tem como apresentadores a modelo Fernanda Tavares e o make up artist Fernando Torquatto. É uma competição entre 12 maquiadores amadores que a cada semana realizam uma prova diferente, onde um é eliminado no final de cada capítulo. O vencedor ganhará contrato de um ano com a marca, assinará o make de uma das campanhas em 2013, ganhará as coleções de Make B. lançadas durante o ano e realizará viagem para Paris e Milão a fim de ampliar o conhecimento no universo da moda e beleza.



 E segunda-feira, dia 12/11 será a grande final.

Estão na final as candidatas:


Kika Ortiz

Idade: 34 anos
Cidade: Porto Alegre (RS)
Pontos fortes: maquiagem que dá poder à mulher

Maquiadora há 15 anos, Kika é tímida e misteriosa. Já trabalhou com editorial, televisão e cinema e, atualmente, brilha num salão de São Paulo. Nomeada cover “oficial” da Lady Gaga no Brasil pela Folha de São Paulo, Kika é aficionada por unicórnios, que considera seus amigos e inspiração.




Suelen Johann
Idade: 26 anos
Cidade: Toledo (PR)
Pontos fortes: maquiagem de beleza
 

Ex-modelo do Paraná, ela é formada em Estética e Cosmetologia e passou da passarela para os bastidores quando descobriu o poder de transformação da maquiagem. Enquanto modelo, ela já foi capa de revista, mas como maquiadora, quer ficar na memória de todo Brasil.


Gosto das duas candidatas, mas confesso que estou torcendo mais pela Kika Ortiz. Ao longo do programa ela mostrou muita criatividade e fez maquiagens surpreendentes!

E vcs? Pra quem estão torcendo?


UPDATE: Muita gente estava aguardando a grande final para o dia 12/11, porém, a data correta será na próxima segunda, dia 19/11, onde as finalistas passarão por mais uma prova e será revelado quem será a grande vencedora do reality! Vamos aguardar ansiosas né meninas?!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,suas dúvidas ou críticas construtivas.

AVISO:

Os comentários deste blog são moderados, portanto comentários maldosos e/ou ofensivos serão simplesmente ignorados e deletados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...