quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Minha coleção: Lápis Sombras Avon





Olá meninas!

Só depois que eu comecei o blog que me dei conta da quantidade de produtos da Avon que eu tenho!  #Abafa! Parece até propaganda, mas não é não viu gente?! Todos os produtos foram comprados por mim e são de uso pessoal!

Esses lápis sombra são da coleção da COLOR TREND e vocês podem ver que eu tenho até os produtos com embalagem diferentes, porque na verdade eu nem tinha intenção de colecionar. Eu ganhei meus dois primeiros lápis, o rosa e o prata, que são de embalagem preta, com a "bundinha" prateada. Depois eu comprei o verde e o azul, que são de embalagem preta, com a "bundinha" colorida, correspondente a cor do lápis e por último eu comprei o marrom e o cappuccino, que são de embalagem branca. Esses dois últimos são da embalagem atual da coleção.

Essas sombras são super práticas, fáceis de aplicar e de carregar na bolsa. São perfeitos para serem usados como base de sombras. O único problema é que sozinhas elas acumulam um pouco na pálpebra.


A coleção é composta por 06 cores: Rosa, Prata, Verde, Azul, Marrom e Cappuccino.

Na verdade, o cappuccino não havia me chamado muito a atenção e quase nem comprei, mas quando me dei conta que para completar a coleção só faltava ele acabei adquirindo, e foi a melhor coisa que eu fiz! Ele é muito lindo! Deixa uma cor perolada linda nos olhos. òtimo para aquelas maquiagens básicas "acordei assim", sabe?! rsrs.


Minha câmera não captou muito bem as cores originais do produto, mas dá para ter uma idéia de como ficam, através das swatches acima.

Esses lápis lembram os famosos jumbos da NYX, mas suas cores são bem cintilantes, com exceção do marrom que é o único opaco.

O preço é bem acessível e vale a coleção. Custam em torno de R$12,99 cada (mas sempre tem promo!)

O que vocês acharam? Alguém tem essa coleção? O que acham do produto?





4 comentários:

  1. Oi Gi, sua linda !
    Adorei os lápis sombra, tive vários, aliás acho que ainda tenho uns 3, um verde, um rosa e um branco cintilante.... mas eles são da primeira coleção sabe... realmente são bem práticos mesmo, ajudam bastante a gente a elabora um make rapidinho e fácil !
    E ainda servem de base pra sombras do mesmo tom, ou seja, potencializam o efeito da sombra !
    Ai amiga, desculpa o sumiço por aqui, volte a trabalhar, as férias acabaram.... que pena néh.... mas sempre que puder, eu venho te fazer uma visitinha viu, aliás seu blog está ótimo viu, estou adorando os post's !
    Parabéns !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Rô! Que felicidade te ver por aqui minha amiga!
      Realmente esses lápis são ótimos, como você citou para elaborar um make rápido! Eles viraram meus queridinhos pela praticidade!
      Amiga, adorei sua visitinha, eu sei como é a correria do dia a dia, mal dá tempo de preparar os posts né?! E as férias sempre passam voando! Que bom que está gostando do blog! Volte sempre que puder! = )

      Bjinhos!

      Excluir
  2. Oi Gi,
    concordo plenamente com você, depois que comecei com o blog,
    percebir que os produtos da avon são bons, como esses lápis sombra que tinha, mas não usava, porque era cremoso, e tals.
    Mas com o passar do tempo aprendi a me dar com ele, sendo assim, fiqueis testando ele, e ele é muito bom para ser usado como base da sombra.
    Ele é realmente excelente.
    Beijos :*

    http://juliferreiramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      Eu tb demorei pra me adaptar com eles por serem cremosos, acumulam um pouco na pálpebra depois de um tempo (acho que por minha pálpebra ser um pouco oleosa), mas qdo descobri o efeito maravilhoso que eles têm como base de sombra, me supreendi! São meus queridinhos, por isso acabei completando a coleção! rs
      Adorei sua visita ao blog! Seja muito bem-vinda! Volte mais vezes!

      Bjinhos!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário,suas dúvidas ou críticas construtivas.

AVISO:

Os comentários deste blog são moderados, portanto comentários maldosos e/ou ofensivos serão simplesmente ignorados e deletados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...