quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Unhas da Vez: Francesinha Vermelha e Poá






Olá meninas!

Quanto tempo eu não posto a Unha da Vez né?! É que eu gosto de mostrar as novidades, quando faço alguma coisa básica, acabo não me animando para fazer post...

Minha manicure é muito criativa e dessa vez ela inventou uma "francesinha" vermelha, com uma "Filha Única" de Poá.

Os esmaltes usados foram:



Primeiro ela passou uma camada do esmalte Pérola da Avon e por cima uma camada de Leite de Côco da Colorama. Na francesinha (uma camada) e na filha única (duas camadas) do esmalte Paixão da Colorama e no Poá, o esmalte Branco Puríssimo da Risqué. Para finalizar, ela passou uma camada de Extra Brilho da Avon.

E o resultado foi esse:



Gostaram do resultado? Qual esmalte vocês estão usando essa semana? Conte nos comentários! Se quiserem enviar foto (contato.eagoratrinta@gmail.com) eu publico na fan page do blog, o que acham?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,suas dúvidas ou críticas construtivas.

AVISO:

Os comentários deste blog são moderados, portanto comentários maldosos e/ou ofensivos serão simplesmente ignorados e deletados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...