quarta-feira, 25 de julho de 2012

Resenha: Avon – Ideal Shade

Olá meninas!

Hoje vim falar pra vocês de um produtinho que eu estou adorando - O Ideal Shade da Avon -  É uma base compacta de múltipla ação. Reúne base, corretivo e pó em um único produto. Sua fórmula é não oleosa. Possui FPS 15.

O que diz o produto:

“Fórmula compacta, sem perfume e não oleosa que proporciona uma cobertura perfeita na pele. Combina a suavidade de uma base líquida com acabamento natural de pó. Possui exclusiva Precise Light Technology, com pigmentos ajustáveis a luz que proporcionam uma aparência natural da pele em qualquer ambiente. Prática e fácil de usar.”



O que eu achei do produto:

Realmente o produto cumpre o que promete. Quase não tem cheiro e sua fórmula não é oleosa. Excelente, pois minha pele é mista e com essa base ela fica sequinha. Sua cobertura na verdade é média e eu sempre finalizo com um pouco de pó para tirar o brilho. Acompanha uma esponjinha macia (de um ótimo material!) que facilita a aplicação e só ela basta, não é necessário o uso de pincel. A embalagem possui 9g de produto que dura muito, um espelho considerado grande e um compartimento separado para guardar a esponjinha. Minha cor é o Bege Claro, mas a Avon conta com mais 8 cores, sendo:

Pele Clara: Bege Claro e Bege Natural
Pele Morena Clara: Bege Médio e Bege Rosado
Pele Morena: Bronze, Mel e Marrom Claro
Pele Negra: Marrom

O preço é baratinho, custa em média R$34,00, mas em algumas campanhas ele entra em promo. O produto também possui refil que custa em média R$20,00.

Pode ser comprada com uma revendedora Avon mais próxima ou pelo Site da marca .

Minha nota para o produto é:





E vocês já usaram / usam esta base? O que acham dela?

*Este produto foi comprado por mim!








Legenda de pontuação:

 Ruim




Regular




Bom 




Ótimo




Excelente




2 comentários:

  1. Eu acho meio fedidinha!!!
    Minha mãe comprou uma também, depois de uns dois meses jogou fora, por conta do cheiro.
    Eu pirei quando ela me disse.
    Aloka da base!! ^^
    Gosto muito dela, acho bem levinha...

    Beijos,

    http://bemprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amandha!

      O cheiro dela realmente não é dos melhores (esqueci de comentar na resenha! rs), mas não me incomoda tanto...já estou na segunda embalagem! rs
      Acho que tb sou a loka da base! kkkkk

      Bjinhos!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário,suas dúvidas ou críticas construtivas.

AVISO:

Os comentários deste blog são moderados, portanto comentários maldosos e/ou ofensivos serão simplesmente ignorados e deletados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...