quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Meus cuidados "extras" com a pele





Olá meninas!

Já falamos neste post aqui sobre os cuidados diários com a pele. No post de hoje vamos falar sobre meus cuidados "extras" com a pele.Os produtinhos que uso mais esporadicamente. Coincidentemente, os três produtos são da mesma marca (Bem que eu podia ganhar pela propaganda né?! rsrs). Brincadeiras à parte, foi apenas coincidência mesma, pois são produtinhos BBB.



Esfoliante Facial Pore Penetrating Clearskin - Avon: É um creminho consistente, com grãos fininhos que esfoliam a pele sem mahucar. Esfolio a pele duas vezes por semana com este produto (geralmente no banho mesmo!) É indicado para pele oleosa e com acne. Tem resenha dele aqui.




Máscara Facial Refrescante Pepino Mask - Avon Care: O cheirinho dessa máscara é incrível! Adoro produtos que tenham cheirinho de pepino na composição. O cheiro por si só já é refrescante! É um creme verdinho transparente, que após alguns minutos em contato com a pele se transforma em uma máscara (Parece um plástico!). Sua composição é de pepino com chá verde. Utilizo geralmente uma vez na semana e deixo cerca de 20 minutos no rosto! Em breve farei resenha detalhada!




Máscara Facial Removedora de Cravos Blackhead Eliminating Clearskin - Avon: Da mesma família do esfoliante, é uma máscara removedora de cravos. Utilizo sempre na zona T, principalmente no nariz, onde tenho maior foco de cravos! Uso de uma a duas vezes na semana. Também farei resenha detalhada em breve!



E vocês? Que cuidados têm com a pele para deixá-la ainda mais bonita?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,suas dúvidas ou críticas construtivas.

AVISO:

Os comentários deste blog são moderados, portanto comentários maldosos e/ou ofensivos serão simplesmente ignorados e deletados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...