segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Resenha: Sabonete Deep Clean - Neutrogena





Olá meninas! Tudo bem? Como passaram o final de semana?

A Resenha de hoje é sobre um produtinho essencial para o cuidado com a nossa pele do rosto. Já falei um pouco dele aqui no post sobre meus cuidados diários com a pele.







Nome do Produto: Sabonete Deep Clean - Neutrogena
Tipo de Produto: Sabonete Facial

Conteúdo/Peso: 80g (Possui versão 150g)

Fabricante: Johnson & Johnson

Preço: +/- R$10,00 (80g)

Onde encontrar: Em fármacias, lojas de cosméticos e supermercados.



O que promete:
 " Limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e a oleosidade. Sua fórmula combina o ativo beta-hidróxido e o extrato natural de Grapefruit, para eliminar as impurezas mais profundas, deixando sua pele limpa e fresca todos os dias."

Minha humilde opinião:

Esse sabonete tem uma textura em gel bem leve que em contato com a pele forma uma espuma cremosa e suave.
Rende muuuuito! Uma gotinha, do tamanho de um grão de feijão, é o suficiente para lavar meu rosto todo.

 

Na minha opinião, cumpre muito bem o que promete. Limpa a pele deixando uma sensação de refrescância. Fora que o cheirinho é uma delícia! Senti que reduziu consideravelmente a oleosidade da minha pele (que é mista), e também não a deixou seca. Estou in love com este produto. Posso dizer que é meu sabonete preferido e que compraria novamente quando o meu acabar!

Por isso minha nota é:











 ...Matando a curiosidade...


Você sabe o que é Grapefruit?


 "A toranja ou grapefruit (Citrus x paradisi) é um citrino híbrido, resultante do cruzamento do pomelo (Citrus maxima) com a laranja (Citrus x sinensis). Este fruto também é conhecido pelos nomes de pomelo, laranja-vermelha, toronja ou pamplemussa.
Ácida e azeda com uma doçura latente, a toranja tem uma suculência similar à da laranja e possui muitos dos mesmos benefícios para a saúde além de ser bem saborosa e doce."
Fonte: Wikipédia


 Aprenderam? Espero que tenham gostado da resenha de hoje!

E vcs já usaram/usam este sabonete? Qual a opinião de vcs? Comentem!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,suas dúvidas ou críticas construtivas.

AVISO:

Os comentários deste blog são moderados, portanto comentários maldosos e/ou ofensivos serão simplesmente ignorados e deletados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...