sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Retrospectiva "E agora, 30?" 2012






Olá meninas!

Sei que o blog ainda é novinho, está cheirando a leite, mas 2 meses se passaram e eu só tenho a agradecer a vocês pelo crescimento dele. Sinto que consigo melhorar a cada dia, graças a interação de vocês com o blog! Por isso achei legal fazer uma retrospectiva dos posts mais visualizados / comentados por vocês!

Que tal relembrar? Vem comigo...



Top 5 Famosas: Trintonas brasileiras sem maquiagem 

 

 


 Desafio da Beleza - A Final 

 

 

 

 

Resenha: Avon – Ideal Shade 

 

 

 

 

 Suélen foi a grande vencedora do Desafio da Beleza (GNT)




Antes e Depois: Famosas Brasileiras 

 

 

 

 

 Uma mulher é muito mais mulher aos 30 anos!

 

 

  

 Papo Saúde: Alongamento 

 

 

 

 

 

 Resenha: Creme Esfoliante Facial Pore Penetrating Clearskin - Avon

 

 

 

 Unhas da Vez: Esmalte Obsessão + Película - Participação no blog Rosana Quality

 

 

 

 

 Especial de Natal: Inspiração de looks para o Natal - Plus Size

 

 

 

 

 Antes e Depois: Famosas gringas

 

 

 

 

Minha coleção: Lápis Sombras Avon

 

 

 

Gostaram meninas? Me contem, qual post vocês mais gostaram de ver em 2012 e o que vocês esperam do blog em 2013? 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,suas dúvidas ou críticas construtivas.

AVISO:

Os comentários deste blog são moderados, portanto comentários maldosos e/ou ofensivos serão simplesmente ignorados e deletados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...