quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

TAG: Os melhores de 2012






Olá meninas!

Tudo bem com vocês?

É muito clichê, dizer que o ano voou né?! Mas o pior é que é a pura verdade! = 0

Bom, hoje eu vou fazer algo diferente aqui no blog! \o/

Vou responder uma tag, que foi criada, se não me engano pela Giyupi, que eu achei muito legal! É a Tag: "Os melhores de 2012", onde vou falar sobre os meus produtos favoritos nesse ano e responder algumas outras perguntinhas...

Vamos lá:



1. Melhor hidratante facial/corporal  
Gel Creme Facial Fresh – Avon Care / Hydrating Body Lotion – Love Spell Victoria’s Secrets 

2. Melhor protetor solar 
Protect & Bronze – Nívea Sun

3. Melhor base/corretivo 
Ideal Flawless Base compacta 3 em 1 - Avon / Corretivo Vult Cor 1

4. Melhor primer
Não tenho

5. Melhor marca de sombras ou paleta
Quartetos de sombras – Avon





6. Melhor delineador
Delineador em lápis – Mega Impact Avon

7. Melhor máscara de cílios
The Colossal - Maybelline

8. Melhor blush/bronzer/pó
True Color Blush em pó – Malva – Avon / Vult Soleil - Cor 01 / Pó compacto – Cor 02 - Vult

9. Melhor batom/gloss/balm
Batom Fronzen – Koloss / Gloss Natura Aquarela – Cor 20 / Balm Nívea Hydro Care

10. Melhor produto para cabelo
Fluído Restaurador de Pontas – Advance Techniques – Avon




11. Melhor perfume
Armani Code – Giorgio Armani

12. Melhor esmalte
Melancia - Colorama

13. Melhor demaquilante
Loção Removedora de Maquiagem – Clean & Clear

14. Melhor esfoliante
Pore Penetrating – Clearskin – Avon

15. Melhores blogs/gurus
Momento Quality / Beca Brait / Super Vaidosa /  Chic Tric / Mistura Feminina / TPM Moderna / Fla 1982 / GiYupi

16. Música do ano 
Ele Não desiste de você – Marquinhos Gomes


17. Acontecimento do ano 
Sem dúvida alguma, a criação do Blog.

18. Arrependimento do ano 
Acreditar em pessoas que nem sequer mereciam a minha amizade!

19. Frase do ano 
Até aqui nos ajudou o SENHOR. 1 Samuel 7:12


E ai meninas, gostaram? Quem quiser responder essa tag eu vou adorar ver, seja em post, em vídeo, ou nos comentários mesmo!











2 comentários:

  1. Oi Gi, vim conhecer seu blog e amei, já estou te seguindo. Dá uma passadinha no meu pra ver se vc gosta. Beijos,
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Pri!
      Obrigada pelo carinho!

      Bjinhos!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário,suas dúvidas ou críticas construtivas.

AVISO:

Os comentários deste blog são moderados, portanto comentários maldosos e/ou ofensivos serão simplesmente ignorados e deletados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...