sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Para Refletir: Qual é o tamanho do seu Deus?



"Todas as nações são perante ele como coisa que não é nada; ele as considera menos do que nada, como um vácuo." Isaias 40:17


O tamanho do nosso Deus determina o tamanho dos nossos sonhos. Somos o que cremos e nossa fé é determinada pelo tamanho do Deus em quem confiamos. Muitas vezes ficamos desanimados pelas lutas da vida porque vemos a enormidade dos problemas e sentimo-nos muito pequenos. Nessas horas precisamos perguntar: quem é nosso Deus? O quanto ele pode? O profeta Isaias diz que o nosso Deus mediu as águas do oceano na concha da sua mão. O nosso Deus mediu o pó da terra em balança de precisão. O nosso Deus chama cada estrela pelo seu nome e nenhuma delas pode faltar. O nosso Deus do nada tudo criou. Ela sustenta o universo pela sua palavra e pelo seu poder. Mas, Deus não apenas onipotente, é também gracioso e bom. Ele é o pai que nos ama com amor eterno. Ele não apenas está assentado num alto e sublime trono, mais também habita com o abatido e contrito de coração. Você não precisa viver dominado pelo medo e ansiedade. Ele é auto-existente, infinito, imenso, eterno, imutável, onipotente, onisciente e onipresente. Ele pode tudo quando ele quer. Ele é poderoso para tomar conta da sua vida.

Gotas de Esperança para Alma
Pr. Hernandes Dias Lopes 

Não mostre para Deus o tamanho do seu problema. Mostre para o seu problema o tamanho do seu Deus! 

Reflitam...

Fiquem com Deus e um ótimo final de semana!




2 comentários:

  1. Olá Gi

    Então, meu Deus é enorme, se depende do tamanho dos meus sonhos.
    Adorei a sua visita, obrigada.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kinha!

      O meu Deus tb é enorme viu?! E para Ele não há impossível! Ele conhece todos os meus sonhos! ;)
      Adorei sua visita viu?!
      Volte mais vezes!

      Bjinhos!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário,suas dúvidas ou críticas construtivas.

AVISO:

Os comentários deste blog são moderados, portanto comentários maldosos e/ou ofensivos serão simplesmente ignorados e deletados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...