segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Resenha: Base Hidratante Blemish Clearing - Clearskin Avon






Olá meninas!

A resenha de hoje é de mais um produtinho da linha Clearskin Avon. É uma linha especialmente desenvolvida para os cuidados com a pele oleosa e com acne.
No ano passado, fiz várias resenhas de produtos dessa linha e hoje vou falar de uma base hidratante (translúcida).

Vamos lá?







Nome do Produto: Base Hidratante Blemish Clearing - Clearskin Avon
Tipo de Produto:  Base Hidratante
Conteúdo/Peso: 30ml 
Fabricante: Avon
Preço: +/-R$14,99 (Mas sempre tem promoção por R$7,99!)

Onde encontrar: Site, Catálogo ou através de Revendedoras Avon

O que promete:  
"Possui uma fórmula leve que hidrata, absorve o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados. Por ter uma cor bege translúcida, pode ser usado como uma base invisível que ajuda a disfarçar as imperfeições e uniformizar qualquer tom de pele através de uma suave esfoliação, proporcionada pelo ácido glicólico e ácido salicílico. Contém FPS15 que protege a pele dos efeitos nocivos do sol."
Dermatologicamente testada.
Não comedogênico (Não obstrui os poros).


Minha humilde opinião:  

Quando comprei o produto, confesso que me assustei com o tamanho da embalagem! Ele é muito pequeno, perto dos outros produtos da linha, pois ele tem apenas 30ml de produto. Mas conforme estou usando, percebi que ele rende muito!
Sua textura é mais para líquida do que para cremosa e isso faz com que o produto espalhe melhor na pele!


Possui uma cor bege translúcida, conforme você espalha ela some na pele. 
É ideal para os dias de pressa, pois você mata 2 etapas em 1 só, claro, se você estiver fazendo uma make para o dia-a-dia e não quer uma alta cobertura, pois ele hidrata e já cobre pequenas imperfeições da pele. 


Possui FPS15 e um cheirinho agradável, não muito forte! Deixa a pele sequinha.
O único ponto que ele não cumpriu muito bem em mim foi de disfarçar os poros dilatados. Não senti muita diferença nesse aspecto.

Mas por ser uma produto BBB eu recomendo!

Por isso minha nota é:








E vocês meninas, usam ou já usaram este produto? Recomendam algum outro?




 

4 comentários:

  1. Sempre tive minhas duvidas com essa base, amei seu post tá bem detalhadinho, já estou seguindo !!

    Beijo ♥

    http://mariemakeupmarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Marie!

      Estou me esforçando para fazer posts ricos em detalhes! Obrigada pelo feedback!

      Bjinhos!

      Excluir
  2. Adoro ler suas dicas, e o mais legal é que vc sempre fala de produtos que tenho hahha bjs linda

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adoro essa base! Vcs sabem se ela saiu de linha?!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,suas dúvidas ou críticas construtivas.

AVISO:

Os comentários deste blog são moderados, portanto comentários maldosos e/ou ofensivos serão simplesmente ignorados e deletados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...