segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Unhas da Vez - Esmalte Cupcake - Realce






Olá meninas!

Estavam com saudades do quadro Unhas da Vez né?! Demorei para postar, porque eu não tinha passado nenhum esmalte diferente por esses dias!
Esse esmalte tem uma pequena historinha por trás dele! rs
Eu passei à pedidos do meu noivo acreditam? kkkk Ele adora que eu use cores diferentes! Foi assim também com a Azul Aviador! Ambos ele comprou pra mim e pediu que eu passasse! Que bonitinho né?!

Os esmaltes usados foram:






A minha manicure usou 2 camadas do esmalte Cupcake da marca Realce (Coleção Confeitaria), 1 camada de Glitter Prata da Impala e 1 camada de Extra Brilho da Avon.

 E o resultado foi este:




E ai gostaram? E vocês o que estão usando essa semana? Conte nos comentários!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,suas dúvidas ou críticas construtivas.

AVISO:

Os comentários deste blog são moderados, portanto comentários maldosos e/ou ofensivos serão simplesmente ignorados e deletados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...