quarta-feira, 27 de março de 2013

Unhas da Vez: Azul Beira Mar - Avon







Olá meninas!

Saudades do Unhas da Vez né? kkkk
Confesso que havia deixado de postar por causa da má qualidade das fotos, as cores não ficavam dignas, pois minha câmera não é das melhores! Espero que isso mude logo!
As fotos dessa vez ficaram, digamos, menos ruins, então resolvi postar!

Usei o esmalte novo da Avon, o azul Beira Mar e fiz "filha única" (óóóhhhhh q novidade!) branca com "francesinha" e florzinha azul. Foi usado uma camada de "extra brilho" da Avon.


E o resultado foi este:



O esmalte Beira Mar é super cremoso, apenas uma camada já é suficiente, mas sempre passo duas camadas. Não manchou e foi super fácil de limpar! A cor é bem viva, porém ficou bem delicado! Estou amando!


E vocês gostaram da cor? O que estão usando nas unhas essa semana?




6 comentários:

  1. que cor linda *-* suas unhas ficaram lindas (: beijos
    venha conhecer:http://amandaperuzzi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda!

      Eu tb adorei essa cor! Achei que ficou delicado! ;)

      Bjinhos!

      Excluir
  2. Amiga essa semana também estou com uma unha azul mas já vou trocar amanhã, eu ameiiii, suas unhas são lindas e a filha única ficou um mimo, um super beijo minha querida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha! Que legal te ver por aqui amiga!

      Que bom que gostou da cor! Eu achei esse azul simplesmente maravilhoso! A filha única deu um ar mais delicado ainda né?!

      Adorei sua visitinha! Volte mais vezes!

      Bjinhos!

      Excluir
  3. Ficou uma gracinha!
    Adorei a combinação.

    Eu tava com o Bali da Risqué + cobertura holográgifica da Hits.
    Hoje vou fazer as unhas, mas ainda não decidi ao certo qual passar!

    Seguindo aqui!
    Tem sorteio no blog.
    Passa lá e participa!

    Beijos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fernanda!

      A combinação que fez nas suas unhas também devem ter ficado lindas! =D

      Obrigada por seguir! Seja muito bem-vinda!

      Bjinhos!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário,suas dúvidas ou críticas construtivas.

AVISO:

Os comentários deste blog são moderados, portanto comentários maldosos e/ou ofensivos serão simplesmente ignorados e deletados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...